quinta-feira, 21 de abril de 2016

Eu Comprei um Curso Online


Boa tarde Mães Concurseiras,

Eu já garanti o meu curso online: Senado Federal!! Eu vou chegar lá. E você??

Dei um "print" na Área do Aluno do Gran Cursos para vocês terem uma ideia das ferramentas que ajudam os concurseiros a se destacarem dos demais:

1. Meus Cursos: o aluno tem acesso a todas as vídeo-aulas e escolhe aquela que quer assistir;
2. E-books: material complementar para leitura;
3. Cronograma: Muito legal!! Você monta o seu cronograma de estudos de acordo com o seu tempo!
4. Gran Cuca: plataforma de exercícios por questões, matérias ou concursos. Também tem uma aba para monitorar desempenho e ranking!!!
5: Controle: você tem um controle das aulas disponíveis e incluídas;
5: Fóruns: Está com alguma dúvida?? Acesse esta área;

Só não estuda de maneira organizada e disciplinada quem não quer!!!

Bons estudos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário