Sobre



Olá! Meu nome é Rosana e decidi abrir este blog para ajudar as mães que tomaram a decisão de entrar para o mundo dos concursos públicos. Sou casada, tenho 44 anos, 3 filhos maravilhosos e, atualmente, trabalho no Superior Tribunal de Justiça (STJ) no cargo de Analista Judiciário, área Administrativa. Mas, nem sempre foi assim..

5 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Quero agradecer esse espaço e amei os artigos. Precisamos muito de motivadoras assim, estudo e atualmente estou passando por uma fase de falta de comprometimento comigo mesmo, minhas metas não estão sendo atingidas e não estou encontrando tempo e dedicando minhas energias para isso. Poxa queria muito uma orientação, se possível.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Liliane! Seja muito bem-vinda ao Mães Concurseiras, espero poder ajudar de alguma forma! Preciso saber um pouco sobre você:

    1. Há quanto tempo está estudando?
    2. Como está estudando?
    3. Quais são as suas metas que você diz não estarem sendo atingidas?
    4. Você trabalha?
    5. Quantos filhos tem e qual a idade deles?

    Um abraço,

    Rosana

    ResponderExcluir
  3. Querida Liliane,

    Primeiro, parabéns por você ter dado o primeiro passo e saber como mudar os seus planos quando necessário. Já fui servidora do MPU e sei que a probabilidade de ser chamada é maior do que alguns concursos. Vc pode me enviar o seu endereço de e-mail para o meu e-mail (maesconcurseiras@gmail.com) para que eu possa responder?

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Eu agradeço pela ajuda!!!
    Já enviei certinho o e-mail.Um abraço e parabéns pelo maravilhoso blog!!!

    ResponderExcluir