domingo, 17 de agosto de 2014

Tarefa N° 1: Compre um caderninho bem bonito

Por que você quer ser servidora pública??

Já ouvi respostas como: pela estabilidade (mas a pessoa não sabe nem o que é isso!!), pelo dinheiro (pensa que servidor público é rico!! rsrsrs), servidor público não trabalha (kkkk como é que é???), e para fechar com chave de ouro, por que alguém me disse que é o melhor para mim (ah não gente!!).

Primeiro, se você decidiu que o seu chefe será o governo, essa decisão tem de ser sua, somente sua. O seu marido, os seus pais, amigos ou até mesmo os seus filhos não têm nada a ver com isso. A DECISÃO É SUA!!! Eles serão o seu suporte, a sua motivação, mas não o seu motivo!! Mas Rosana, você não escolheu trabalhar 7 horas por dia, com horário flexível, 180 dias de licença maternidade, férias, recesso de final de ano, feriados extras, pagamento em dia, plano de saúde, incentivo a crescimento pessoal e profissional, além de centenas de outras vantagens, por causa dos seus filhos??? Não senhora, eu escolhi o cargo público por mim, para o meu bem estar, para que a minha vida ficasse mais tranquila. Consequentemente, tudo começa a fluir bem para todos a minha volta.

TAREFA N° 01: Escreva em seu caderninho novo por que você acredita que será uma boa servidora, por que tem o perfil. Como pode contribuir para o serviço público hoje. Escreva como os benefícios serão bons para você, mas coloque também todas as suas qualidades, talentos, enfim, como você será uma boa "aquisição" para a Administração Pública! Comece mentalizado VOCÊ SERVIDORA PÚBLICA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário